A forma como as pessoas trabalham está mudando, cada vez mais grandes empresas diminuem o quadro de funcionários no intuito de otimizar o desempenho de suas equipes, aqueles que saem por opção ou porque foram demitidos engajam no universo do microempreendedor ou como autônomos e muitas vezes prestam serviços para a mesma empresa onde trabalhavam.

O que ocorre é uma crescente alvancada do terceiro setor, onde o modelo de trabalho e emprego, como estávamos acostumados, vem se modificando a cada momento.

Muitos desses profissionais que engajam no terceiro setor, na maioria das vezes, não tem um bom suporte em comunicação, seja pelo alto custo em se contratar uma agência especializada ou pela baixa qualidade dos serviços pelos quais poderiam pagar.

Para atender essa crescente demanda por comunicação surge a Gattaca.

Com produtos e serviços bem direcionados e a um custo acessível a Gattaca auxilia esses empreendedores na sua estreia no mercado, criando sua logomarca, trabalhando a identidade, desenvolvendo sites e sistemas para internet e treinando suas equipes na utilização das novas ferramentas de comunicação que se dão através da internet, muitas delas fornecidas de forma gratuita como Gmail, Google Docs, Adsense e Analitcs.